Trocas e Devoluções

  • Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

  • Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você fique satisfeito com ela, mas se apesar de todo nosso esforço, alguma mercadoria que você adquiriu não atenda à suas expectativas, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Distribuição através do e-mail maycon.bentes@thtech.com.br informando o número da nota fiscal e a ocorrência de acordo com as opções informadas logo abaixo:

    » Garantia/Troca

  • Prazo: De acordo com o prazo informado no anuncio do produto. A garantia mínima para qualquer produto é de 90 dias contra defeitos de fabricação.

  • Responsabilidade: Até o 7º (sétimo) dia corrido após o recebimento do produto, a responsabilidade de troca é de nossa central de distribuição, a partir do 8º (oitavo) dia, a garantia é realizada diretamente através da rede de autorizadas do fabricante. Caso não encontre a rede de autorizadas no manual do produto, basta solicitar e teremos prazer em informar.

  • A Garantia tem o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):

    • Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;

    • Restituição imediata da quantia paga;

    • Abatimento proporcional do preço.

  • Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor.


    » Desistência

  • Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

  • Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

  • A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

    • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

    • Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.

      Suporte

      13:58 (há 1 hora)
         
       
      para eu
       
       
       
       
       
       
       
      Boa tarde,

      Verificamos que em sua loja, não tem os dados no Rodapé da pagina.

      É de extrema importância essas informações, pois o cliente precisa estar seguro e ciente de onde esta comprando, pois o mesmo primeiramente irá lhe enviar o dinheiro para depois receber a mercadoria, outro ponto importante é a formatação, procure destacar o nome de sua empresa, os e-mails de contatos, informações que você julgue ser importante que o cliente veja.

      Segue abaixo o caminho para edição e modelos, onde se preferir poderá copiar e utilizar o modelo.

      Caminho para adicionar em sua loja: Configurações / Aparência


       


       


       


       


       


       


       


       


       

      Páginas Adicionais> Verificar qual item irá modificar/ acrescentar informação e clicar em alterar:

       


       


       






       
       


      ******* Caso utilize os modelos abaixo, se atentar aos campos para alteração dos dados:
       

      QUEM SOMOS


      O site (nome da empresa ) surgiu em (ano), atuante a (00) anos no ramo de informar o ramo com o intuito de levar a todo o Brasil a qualidade e excelência de nossos produtos não somente à empresas, mas também diretamente aos clientes finais.
      O (nome da empresa) oferece uma variedade de produtos de alta qualidade, ainda em crescimento devido à parcerias com grandes fornecedores, visando atender cada vez mais as necessidades de nossos clientes, para que estes tenham total satisfação ao adquirir nossos produtos através de um site totalmente seguro, contando ainda com consultores qualificados para atendimento pelos nossos diversos canais de relacionamento.
      Assim, trabalhamos em constante aprimoramento priorizando o respeito às pessoas, pois temos muito mais que clientes, temos amigos.

      RAZÃO SOCIAL:

      CNPJ:
      ENDEREÇO:
      CIDADE / ESTADO


      ENVIO E PAGAMENTO


       

      » Parcelamento:

    • Cartão de Crédito

      • Aceitamos os cartões com as seguintes bandeiras: – Visa – Mastercard – American Express – Diners

      • Os pagamentos com cartão podem ser à vista ou parcelados em até 00 x.
        Observação:

      • Todos os pagamentos com cartões de crédito estão sujeitos a análise de risco (chargeback) para liberação, então efetue o pedido em nome do portador do cartão e procure informar o endereço de entrega de acordo com o endereço da fatura do cartão. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados

      » À Vista:

    • Boleto Bancário e/ou Depósito Bancário.

      • Após o fechamento do pedido, é gerado um boleto bancário com vencimento de 1 dia útil a contar da data do pedido. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto antes do vencimento, é necessário efetuar um novo pedido para gerar um novo boleto.

      • Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 13:30h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil. Após as 13:30h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

      • O prazo de entrega entrará em vigor após a baixa do título, que irá variar de acordo com o pagamento efetuado, 2 dias úteis para pagamentos em dinheiro no Banco do Brasil e até 5 dias úteis para pagamentos em dinheiro ou cheque em outros bancos.

      • Evite atrasos ou dificuldades na entrega do seu pedido certificando-se que o seu endereço cadastrado está correto.

      • Alguns produtos possuem desconto promocional para pagamento à vista através de boleto bancário.

      • ATENÇÃO: Ao fechar o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento, excluir ou incluir um ou mais produtos.

         

        » Envio do Produto:

    • Divergência na Entrega

    • Confira o produto no ato da entrega e caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse o recebimento e contate a nossa Central de Distribuição imediatamente para providenciarmos sua substituição:

      • Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos.

      • Produto avariado.

      • Produto divergente do solicitado.

    • Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.

    •  
    • FRETE GRÁTIS:

      • A promoção de Frete Grátis é válida para os produtos que possuam o selo Frete Grátis. Consulte a região atendida no selo.

      • Ao receber o produto, verifique se o mesmo está em perfeitas condições antes de assinar o recebimento. Caso haja algum dano de transporte, recuse a entrega e entre em contato conosco.

      • Não será aceito reclamações após a confirmação de recebimento.

      • O prazo de entrega passa a valer um dia útil após a data de postagem. Caso a previsão de entrega seja na data de algum feriado local, acrescente 1 dia útil ao prazo. Os dias úteis são de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados.
        Não jogue fora a nota fiscal e a embalagem original dos produtos, pois elas são indispensáveis em caso de troca ou devolução.

      • Em caso de venda para Pessoa Jurídica, aplica-se a legislação do ICMS da Substituição Tributária.

      • O preço válido será sempre o da cesta de compras.

      • A política de preços e condições de pagamentos são exclusivos para as compras efetuadas pela internet.

       

      TROCAS E DEVOLUÇÕES

    • Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

    • Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você fique satisfeito com ela, mas se apesar de todo nosso esforço, alguma mercadoria que você adquiriu não atenda à suas expectativas, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Distribuição através do e-mail seu@seuemail.com.br, informando o número da nota fiscal e a ocorrência de acordo com as opções informadas logo abaixo:

      » Garantia/Troca

    • Prazo: De acordo com o prazo informado no anuncio do produto. A garantia mínima para qualquer produto é de 90 dias contra defeitos de fabricação.

    • Responsabilidade: Até o 7º (sétimo) dia corrido após o recebimento do produto, a responsabilidade de troca é de nossa central de distribuição, a partir do 8º (oitavo) dia, a garantia é realizada diretamente através da rede de autorizadas do fabricante. Caso não encontre a rede de autorizadas no manual do produto, basta solicitar e teremos prazer em informar.

    • A Garantia tem o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):

      • Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;

      • Restituição imediata da quantia paga;

      • Abatimento proporcional do preço.

    • Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor.


      » Desistência

    • Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

    • Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

    • A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

      • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

      • Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.